27 agosto 2013

PRE-PARA FeliciAnus

Se você é uma pessoa que vive mais na internet do que na vida real, deve esta sabendo da polêmica da semana passada. No qual a turma do porta dos Fundos fez o vídeo "Oh, meu Deus".  A esquete mostra uma mulher que tem a imagem de Gzuis Cristin  na tcheca (Ô pega a tcheca, solta a tcheca, leva a tcheca, põe a tcheca pra sambar). Pois então, o digníssimo Deputado Federal and Pastor Marco Feliciano não gostou do vídeo de humor e escreveu no seu twitter: "Assim caminha a humanidade... Video podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar". E logo em seguida mandou recado para um rapaz, mandando ele providenciar uma denúncia contra o Porta.


O que mais me chamou atenção foi o que ele escreveu no seguinte, no qual ele faz uma provocação ao grupo dizendo: "São tão liberais e corajosos pq o portadosfundos não faz 1 video desses sobre o islamismo. Mexam com os muçulmanos".



Eu fiquei pensando, "que grande exemplo esse pastor ta dando hein?!". É o tipo de conselho, "mexa com os dos outros, mas não mexa com os meus". É aquela típica frase "no C* dos outros é refresco.
Mas como Deus é Brasileiro, e o Porta dos Fundos foi uma criação divina do humor e abençoado por Ele", eles não iam deixar barato essa atitude do digníssimo FeliciAnus. Os caras simplesmente fizeram um vídeo Genial, misturando Anitta, chapinha, preto, aids e VIADO. Sem dúvida nenhuma, um dos melhores vídeos da turma. Veja!!


Na boa, essa coisa de religião dando palpite no que a sociedade deve ou não fazer, já passou da hora de parar. Política e religião não combinam. E que viva a arte e o humor.

0 comentários:

Postar um comentário