29 agosto 2013

King Jay-Z and King JT



O que dizer desse senhor que simplesmente lançou um dos melhores cds de 2013 até o momento. Sim, eu estou viciado no cd do Jay-Z. Sei quase todas a músicas e entre as minhas preferidas está "Tom Ford" (quem não conhece corre, porque vale muito a pena, claro, se você for uma pessoa que gosta de Rap Americano). Mas vamos falar aqui da obra-prima “Holy Grail”, que tem a participação de nada menos que o meu ídolo pop Justin Timberlake. E alguém tinha dúvida que seria demais esse clipe?! Eu não!! O clipe veio com um ar meio Dark, mas com uma fotografia linda. Os dois reinam nesse clipe, e mostram o porquê estão no topo das paradas da Billboard Americana. O clipe está repleto de obras de artes, que é um tema muito forte no álbum "Magna Carta Holy Grail (2013)". E o que são as aquelas pessoas cobertas por lençóis fazendo algumas pose?! Simplesmente demais. No geral a estética do clipe ta ótima com mansão, carros pegando fogo e muita água. Se você ainda não viu essa obra de arte é só dá o play logo abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário