02 setembro 2013

Bom gosto não se compra. Se tem!!


Se têm uma coisa de que eu gosto é moda, não que eu entenda. Mas gosto de ficar de olho no que está acontecendo nesse mundo, e sempre ficar ligado. Não sou muito de ligar para marca, posso tanto pagar muito por uma peça de vestiário, como comprar uma peça no Brás em SP super barata. Sou de olhar, provei, vestiu bem, levei. Claro que, como todo mundo, tenho minhas marcar preferidas. Mas isso não é regra no meu armário. Gosto de roupas e calçados que me vistam bem e me deixem confortável. E gosto de roupa que destaca a minha personalidade também. Aquele tipo de roupa que alguém que te conhece quando vê, lembra-se de você na hora, e quer te contar. Pois é, nessas de ir ao shopping todo começo de temporada ver as coleções, encontrei essa loja que me identifiquei na hora (faz um tempo já), pela personalidade nas roupas, pelo preço bacana, pela variedade de acessórios e principalmente pela pegada jovem que ela tem. Eu poderia falar de todas as coleções passadas (que eu fiquei apaixonado). Mas vou falar da nova primavera/verão 2014 que estão chegando às lojas.


"A Handbook traz modernidade para os looks da estação. Dividida em quatro cápsulas: Urban, Millennials, Secret e Glam, a coleção se alternam em peças inspiradas no atletismo, no orientalismo, nos festivais de música e em paisagens oníricas, pontuadas por estampas e cores vibrantes. Para abrir a coleção, a Handbook apresenta estampas geométricas em P&B, que chegam sobrepostas por cores sólidas e luminosas como mertiolate, azul royal e amarelo, trazendo contraste e movimento para esta cápsula, jovem e fresca. Com estampas exclusivas e recortes precisos, as peças primavera/verão, provam sua versatilidade, oferecendo liberdade para ousar e criar looks para todas as ocasiões e lifestyles."


Eu poderia falar só dos looks masculinos, que se Deus quiser terei todos no meu armário (já!). Mas ver uma garota vestida com os looks da Handbook deixa qualquer homem de boca aberta babando. Por que simplesmente o look valoriza muito e deixa ela linda.
Faço sempre questão de ir à loja, por que lá os cortes são diferenciados, as estampas bonitas, as cores muito vibrantes, os sapatos muito bem feitos e há variedades de peças.
Na Handbook eu encontro tudo que eu preciso. E como eu gosto muito da marca, gosto muito de presentear quem eu gosto. Então fico super tranquilo de entrar na loja e comprar roupas e acessórios femininos para dar de presente.


Se você gostou dos looks e da coleção é só dá um pulo no site aqui “HandBook” e conferir mais novidades sobre a loja.
Abaixo o vídeo da nova Campanha Primavera/Verão 2014.




0 comentários:

Postar um comentário